11 de jul. de 2006

Bordões

A redação é pior do que o Zorra Total para criar e disseminar bordões mais grudentos que o Mahna Mahna dos Muppets. "É uma bênção!", exclamação utilizada por todos aqui, foi minha humilde contribuição para o inconsciente coletivo. Nada, porém, se compara à pérola "Ai, gente, foi horrível!", cunhada por Patricia Joaquim. Ô diabo de frase grudenta!
O ponto de exclamação no final não expressa bem a entonação da frase. Na verdade, é algo a meio caminho entre a exclamação e a pergunta, uma entonação muito em voga entre a juventude perdida do Brasil. Uma vez ouvida, a frase nunca mais sai da cabeça, e você passa a repeti-la o tempo todo, a troco de tudo e de nada.
Patricia Joaquim veio para endoidar uma redação antes muito sóbria. Maldita seja.

7 comentários:

Anônimo disse...

Olha, não faço parte desta redação de malucos (fico na minha aqui) mas convivi com o bordão da PJ num evento.

Tenho que concordar que ele -realmente- serve para enlouquecer e desesperar mesmo... Acabar com a tranquilidade... Principalmente, pq serve para qq situação, fato que essa criatura faz questão de provar em todos os momentos.

Fica aqui meu repúdio contra esse bordão mais maldito do universo.

Gabi disse...

Pois eu adoro.
"Ai, gente, foi horrível" o comentário acima. "Malucos"? Como assim???

Anônimo disse...

E você não falou do seu "Que BENÇÃO", não é?

Pensou que iria passar impunemente?
Eu estou aqui para lembrar o povo!
Beijocas,
Bobie Salles (que um dia já habitou esse ântro padroniano)

Anônimo disse...

Ah, tudo bem... tudo explica porque eu consegui habitar esse lugar... você menciona o Benção logo no começo...

Deixa quieto!

Anônimo disse...

Pense num bordão... TRIPLIQUE POR CINCO...

Tinha esquecido desse, que "alguém falei, não sei quem fui"

Anônimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

Anônimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»