28 de jul. de 2006

O mistério do enrubescimento

Essa gaúcha é muito pilantra mesmo: postou a história dos OBs antes de todo mundo para não ser incluída na história. No entanto eu, paladino da verdade, levanto-me para complementar a narração.
Depois que a Tici anunciou a oferta livre e irrestrita desses apetrechos tão necessários à vida feminina, a Paula disse algo como "Bota isso no blog" (não foi possível entender, ela falou meio sem fôlego), ficou roxa como uma berinjela, seus olhos começaram a lacrimejar, e ela saiu correndo para o banheiro.
Ficamos sem entender nada. Por que a generosa oferta da Tici teria causado tamanha comoção em nossa representante do Sul? Seria algum resquício de pudicícia provinciana aflorando? Será que conversas sobre menstruação fazem, paradoxalmente, o sangue da Gaúcha subir a suas já coradas faces?
Mistéeeeeeeerio...

4 comentários:

Paula Pereira disse...

O calor destempera. Basta.

Marco Aurélio disse...

Calor naonde?

Paula Pereira disse...

Aliás, que mania de dizer que eu tô vermelha. Isso é mais do que normal no país de onde eu venho. Constrangedor, mas normal. E não precisa ter um motivo lógico para acontecer.

Mas eu entendo, devem ser os cabelos. você fica mais engraçadinho quando está "cabeludo".

Marco Aurélio disse...

Sim, sou tipo um Sansão do senso de humor. Um Sensão, if you will.
E não desconverse nem se envergonhe. Enrubescer é bonitinho...